Comportamento Animal

A Equipa PETmais tem uma vasta experiência em comportamento animal, que advém das suas várias formações no conjunto da equipa e da sua vivência diária com animais de estimação.

As suas peripécias diárias em que lidam não só com os animais de estimação mas também com os seus donos em conjunto com as suas formações permitem que neste espaço possam partilhar de forma simples e acessível um pouco do maravilhoso mundo que é o comportamento animal que está sempre em constante evolução.

Com formações desde o Treino Canino, banhos e tosquias, inclusive cortes de raça, esperamos poder ajudar com dicas assertivas para ajudar a uma vida saudável e feliz em família. A Equipa PETmais tem uma vasta experiência em comportamento animal , que advém das suas várias formações no conjunto da equipa, e da sua vivência diária com animais de estimação.



Pedro Serra

Após a sua formação em treino canino em 2013 , decidiu abraçar a sua paixão pelos animais, e abraçar a full time o trabalho com animais de companhia, acredita profundamente que este mundo a que se dedicou está em constante mutação e sente que todos os dias são dias de evolução e aprendizagem.

Rita Costa

A Rita sempre viveu com animais, tem um “jeito” natural e único para comunicar com eles e em 2013 avançou com a PETmais , podemos afirmar que apesar das formações é a sua alma e coração que a tornam uma comunicadora nata não só com cães mas também com gatos.

Nuno Narayan

A paixão por animais foi o mote decisivo para abraçar um projecto como a PETmais, com várias formações o Nuno dedica o seu tempo não só a trabalhar com animais como abraçando causas em que os possa ajudar.

Lia

Lia Aka Bicho do Mato. Ganhou este nome desde pequena por gostar mais da natureza e dos animais do que de pessoas. Sempre envolvida no mundo animal como voluntária. Em 2015, quando estava em Dublin, focou-se a trabalhar e a estudar na área. Nos dias de hoje trabalha em Lisboa em Clínicas Veterinárias e na Creche Canina Tails.


Matérias



O Seu Cão é Hiper Enérgico?

Publicado em 04/06/2021
por Pedro Serra

Os cães funcionam da mesma forma. Há cães pachorrentos, que se deleitam em dormitar perto do dono. Outros parecem doidos e não conseguem estar quietos mais de cinco minutos. Parece-lhe familiar este último caso? Não desespere! É normal e há como lidar com isso. Vamos descobrir mais detalhes?



O seu cão está aborrecido?

Publicado em 31/03/2021
por Pedro Serra

Quando temos tempo livre, lemos um livro, vemos um filme ou série, ou entretemo-nos com as apps do nosso smartphone. Mas o seu cão o que faz? Nada. Fica super aborrecido e ansioso porque não tem nada com que se entreter. Descubra como evitar esta situação!



TEMPERAMENTO ANIMAL – Vamos descobrir qual é o do seu cãozinho?

Publicado em 15/03/2021
por Pedro Serra

Em termos de temperamento os cães podem ser dominantes, equilibrados ou submissos, essas características definem em boa parte como vão interagir entre eles, ou até como será a sua interação com os seus ( e outros) humanos. Vamos descobrir qual será o do seu cãozinho?

  • Lives em breve.

  • Assine a Newsletter

  • Translate »